quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Caminhos opostos, individuais ♫

 Estou começando a sentir o peso de amadurecer... não tenho nem 17 ainda, mas algumas experiências (não tããão graves assim) estão me fazendo perceber o valor de uma amizade; Ano que vem vou cursar meu último ano de ensino médio e já sinto meu coração apertado ao imaginar a falta que irão fazer algumas pessoas no meu dia-a-dia, por mais que permaneça o contato, a convivência diária faz toda a diferença! Cada um pro seu lado, cada qual com seus interesses...
 Acredito que amizades sinceras existam sim, mas encontrar alguém para estar contigo independentemente do quanto mudem, não é tão simples quanto se divertir em festinhas e rir com besteiras (esse é aquele tipo de coisa que a gente aprende ao se machucar por aí). Mas, apesar de muitos perdidos pelo caminho, ainda posso encher a boca ao dizer que quem faz a minha alegria é gente confiável e que vou levar comigo SEMPRE (alguns cabem até no bolso ;) seja nas boas lembranças, seja ao caminhar lado à lado... só o que eu quero agora é deixar REGISTRADO aqui o quanto são importantes pra mim esses amigos semi-irmãos e como agradeço à eles por estarem comigo hoje. Post dedicado a quem me faz sorrir (:

Um comentário:

  1. amadurecimento é uma coisa muito importante na fase que estamos agora..mas fique tranquila, ele vem rápido, e quando chegar, vc nem terá percebido !!

    ResponderExcluir