quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sabe quando você consegue se expressar? Eu não...

Misto de tristeza, saudade e principalmente raiva, raiva por perder tantas pessoas que constituíram parte importante da minha história de apenas 17 turbulentos capítulos.. e quando eu digo "perder" é daquela mesma forma que eu perco minha caneta no fim da aula, perco algumas fotos, perco as minhas chaves... assim perco também as pessoas, uma hora eu olho para o meu lado direito e lá elas estão, perfeitas, voltando pra casa abraçads comigo na chuva, depois de uma tarde que me deixa repleta de lembranças que me abrem fácil um sorriso, e de repente, sem despedida ou motivo que me convença ( a propósito, não há o que me convença em despedidas, eu não aceito, na minha vida pessoas só entram depois de assinar uma cláusula prometendo não me deixar), olho novamente e não as vejo mais comigo, e pra cada pessoa que eu perco no caminho, vai com ela um pedacinho da minha estrutura.. da minha essência, e não tenho como descrever quão imensa é a dor que sinto por estar assim, incompleta.
  É fato que pessoas surgem na sua vida, interferem em pequenos detalhes (outras em grandes aspectos) e depois de realizado o seu papel, vão embora... Mas eu não quero isso pra mim, não por egoísmo, mais por carência, altruísmo e seilá, por uma necessidade que é tão intensa em mim que pode ser comparada à necessidade de tomar água ou respirar, só fico realmente em paz se estiverem comigo todos que me fazem ou já me fizeram [de uma forma ou de outra] estar protegida da solidão e em equilíbrio com o que é resto.
 Só boas lembranças não me fortalecem, preciso de bons momentos, de um bom AGORA, mas uma vida feliz não se constrói sozinha, né?

Um comentário:

  1. Ah pra quem n consegue se expressar vc esta bem
    =D
    o q precisa é nóis na fita caa
    kk
    e se prepara pro swu meww vamo aewww kk

    FeH

    ResponderExcluir